Dupla de assassinos invade residência e mata vítima com 5 tiros

Foto: Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – A madrugada de domingo (11) foi marcada por intensos episódios de violência. Na rua Saciara, situada no bairro Cidade Nova, zona Norte da capital, um homem identificado como Railson Barbosa de Lucena, de 30 anos, acabou sendo vítima de um homicídio. O crime foi registrado pela 6a Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Publicidade

De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, o crime aconteceu por volta das 3h30 da madrugada. Segundo as autoridades, a casa da vítima teria sido invadida por uma dupla de suspeitos ainda não identificados. Os assassinos executaram Railson com cinco tiros a queima roupa enquanto ele dormia. Após o homicídio os homens fugiram do local.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve na cena do crime ouvindo testemunhas e dando início ao processo de investigação para posteriormente esclarecer mais fatores que expliquem as dinâmicas do crime. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local fazendo a perícia da área e removendo corpo de Railson.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias