Dupla de homens é baleada com 9 tiros dentro do carro, no bairro São José 1

Foto: Carlos Jr
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Um veículo modelo Renault Sandero, de cor verde escuro e placa NOY 2070, foi cravejado com pelo menos 9 tiros na noite desta quinta-feira (18), na rua Paraguaçu, bairro São José 1. Dois homens que estavam dentro do carro no momento do crime foram transferidos ainda com vida para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, ainda na zona Leste da capital.

Publicidade

De acordo com informações repassadas pelo Tenente C. De Souza, responsável pela operação atendida na 9a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os tiros teriam sido disparados por homens que fecharam o veículo em um outro carro modelo Fiat Uno, de cor preta, e também uma motocicleta. Ao encurralar as vítimas, o bando metralhou o Renault Sandero com 9 tiros.

A cena do crime chamava a atenção pela quantidade de sangue que já inundava o asfalto ao escorrer para fora do carro atingido. As marcas de bala mostram que a maioria dos tiros foram dados em direção ao motorista.

Ainda segundo a polícia militar, cápsulas das armas usadas no crime foram encontradas na redondeza da cena e devem colaborar na elucidação do caso. A perícia também esteve no local para dar andamento a investigação da ocorrência.  A identidade das duas vítimas não foi revelada.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias