Dupla é baleada após homens chegarem atirando durante chá revelação em clube em Manaus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM – Um tiroteio deixou dois homens não identificados feridos na noite desse sábado (11/1). Os tiros foram efetuados em frente a Associação dos Servidores do Incra (Assincra), na Rua Pires do Rio, bairro Aleixo, na zona Centro-Sul de Manaus, onde acontecia o chá revelação de uma grávida.  

De acordo com testemunhas, pelo menos sete carros pararam em frete a associação. Ainda de acordo com os relatos, a intenção dos criminosos era invadir o local.

O portão do clube estava trancado e os homens armados com pistolas resolveram efetuar os disparos de disparos de arma de fogo pelas grades do portão. 

Uma moradora do local viu o momento em que os homens chegaram. “Foi tudo muito rápido. Eles sairam dos carros com as armas na mão. Eu fiquei muito assustada e sai correndo. Ainda ouvi o barulho de sete tiros.“, afirmou. 

Após efetuarem os tiros os criminosos fugiram e os dois homens feridos foram socorridos e levados para o hospital.

A polícia investiga, mas até o momento ninguém foi preso. 

POLÍCIA | Tentativa de assassinarto no clube ASSINPA, em ManausAcompanhe, #ainformacaonahora #Curta #Comente #Compartilhe #Credibilidade #SemFakeNews #InfomacaoEcoisaSeria #TemCoisaQueSoImediatoMostra

Posted by Imediato on Saturday, January 11, 2020

Reportagem: David Souza

Últimas informações ao vivo:

Receba a seleção das melhores notícias

Outros assuntos interessantes: