Dupla que realizava assaltos em carro preto na Cidade Nova é presa com vários celulares

IMG-20230525-WA0240
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

MANAUS-AM | Policiais Militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM) prenderam, na noite desta quinta-feira (25), uma dupla identificada como Marco Aurélio Silva de Oliveira, 31 anos, e Keven de Souza Melo, 24 anos, ambos realizavam assaltos em um carro preto, na Avenida Noel Nutels, próximo a rotatória do Núcleo 23, bairro Cidade Nova, na zona norte de Manaus.

Segundo informações repassadas por policiais que atenderam a ocorrência, por volta das 15:30h, foi informado pelo CECOPOM que havia um veículo de placa QZU-5F95, Volkswagen Voyage, Preta, com alguns indivíduos comentando roubos em várias zonas da cidade, e que na ocasião estavam na área da zona norte ( cidade nova), de imediato ao tomar ciência do fato a guarnição que estava em PRCV na Rotatória do Nucleo 09 ( Bola do SOS) avistou o veículo indicado e logo em seguida foi feito acompanhamento e com êxito a abordagem do veículo.

Ainda de acordo com informações da polícia, dentro do automóvel tinha dois suspeitos e com os mesmos vários celulares e fones de ouvidos, perguntados sobre a procedência dos objetos declararam que eram produtos de roubo. A placa do veículo foi adulterada com uma fita isolante, pra evitar o reconhecimento do carro. Sendo a placa verdadeira QZL5F95.

Com os meliantes foram apreendidos o carro, 6 celulares e 2 fones de ouvido. O caso foi apresentado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fotos: Divulgação/PM

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE