Dupla suspeita de assaltar lancha e deixar vítimas amarradas às margens de rio, é presa pela polícia

WhatsApp Image 2020-03-31 at 16.01.28
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Manaus – AM | A Polícia Militar do Amazonas, por meio do Comando de Policiamento Ambiental (CPAMB) e Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAMB), detiveram em flagrante dois assaltantes que estavam de posse de uma arma de fogo, pistola 380, com 12 munições intactas. A prisão aconteceu nesta terça-feira (31) na Comunidade Livramento, no bairro Tarumã, zona Oeste da capital.

A dupla é suspeite de ter assaltado uma lancha que transportava passageiros na Comunidade Livramento, fazendo quatro vítimas de reféns. O piloto da embarcação, o copiloto e ainda mais dois passageiros foram amarrados, agredidos e abandonados fora da lancha na margem do rio. Segundo a polícia, as vítimas ficaram cerca de 40 minutos literalmente de mãos atadas e aguardando socorro.

Ainda de acordo com a polícia, após o assalto, os dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, levaram a lancha e ainda roubaram e usaram o uniforme do piloto para despistar a ação de buscas feita pela polícia militar na área.

O tenente Thiago Ribeiro, do Batalhão Ambiental, responsável pela abordagem, informou que ao receber a denúncia partiu rapidamente em uma lancha para efetuar a prisão da dupla que logo foi encontrada. “Eles não perceberam a nossa chegada pois chovia muito forte e a lancha assaltada estava coberta por uma lona. Completamente surpreendidos eles não reagiram a ação e se entregaram.”, explicou o tenente.

A dupla de criminosos foi encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na zona Oeste da capital (AM), onde todo o material apreendido foi apresentado. Os assaltantes devem ficar agora à disposição da Justiça.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE