Durante apagão Jovem é assassinado com 8 tiros no bairro da Compensa

4
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MANAUS – AM | Um crime de execução foi registrado na noite desta terça-feira (9), no bairro da Compensa, Rua São João, zona Oeste de Manaus. Segundo informações repassadas pelo capitão da Polícia Militar (PM), Thiago Dantas, a vítima identificada como Igor Coelho Gomes, de 23 anos, estava em frente à sua residência após um apagão, quando quatro homens armados apareceram e atiraram contra a vítima.

Publicidade

Igor ainda chegou a ser socorrido para o Serviço de Pronto Atendimento Joventina Dias, localizado também no bairro Compensa, mas não resistiu as ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com o capitão, os assassinos estavam supostamente em um carro Toyota Etios, de placa não divulgada para não atrapalhar a investigação. Igor não tinha nenhuma passagem pela polícia.

Os familiares estavam bastante revoltados com a situação da morte e não quiseram falar com a nossa equipe de reportagem. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve ficar a disposição de familiares. A Delegacia de Homicídios (DH), deve investigar o caso.

https://imediatoonline.com/taxista-e-executado-a-tiros-no-centro-de-manaus/

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias