Durante bebedeira, jovens brigam e um é morto a golpes de canivete

briga-e-morte-em-uruara
PATROCINADO
Agora, a saúde é levada a sério!A Prefeitura segue com seus cuidados à população. Mais uma unidade de...

País | Durante uma festa, três jovens se envolveram em uma briga no bairro Jardim Morumbi, em Uruará, sudoeste do Pará. Um deles, identificado como Paulo Ricardo dos Santos Cajado, de 19 anos, acabou morto a golpes de canivete. O crime aconteceu por volta das 5h de domingo (20).

Segundo informações policiais repassadas, os três jovens, supostamente sob efeito de álcool quando começaram a discutir durante a festa. Paulo Ricardo dos Santos Cajado estava com um amigo, identificado como Kaio Barbosa, que também supostamente seria seu patrão, quando um terceiro sujeito, Maylon do Nascimento Lima, de 20 anos, começou a discussão.

Inicialmente, Maylon teria discutido com Kaio, e Paulo Ricardo teria tentado intervir para defender seu amigo, porém, ambos acabaram sendo alvos dos golpes de canivete de Maylon. Kaio recebeu um golpe nas costas, mas chegou a receber socorro médico e não corre risco de morte. Paulo Ricardo, porém, recebeu um golpe no peito. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao Hospital Municipal de Uruará (HMU).

Após ser acionada a Polícia Militar, a guarnição conseguiu localizar o suspeito, Maylon do Nascimento Lima, apontado como sendo o autor dos crimes. Ele estava nas proximidades do HMU. O suspeito foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Com informações de O Liberal*

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ei estudante, vai perder o benefício da meia-passagem no transporte público?Não? Então corre para fazer o cadastro e/ou...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE