Em cadáver de venezuelana é encontrado 60 cápsulas de cocaína em Manaus

show_f4a7d90d-850a-42cb-bcc4-eac968990136_743C39A5-666F-4130-9DD1-34150241CB3D
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus-AM | Uma Venezuela de 43 ainda não identificada, morreu na noite de sexta-feira (13), vítima de uma inflamação na parede intestinal, seu corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal na manhã de sábado (14) e os peritos constataram que a morte da mulher foi causada por 60 60 cápsulas de cocaína que estavam em seu estômago.

O caso foi enviado ao Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil do Amazonas. Conforme as informações de um hospital particular, situado na Rua Tapajós, no Centro, a mulher foi deixada sozinha em frente ao hospital, levada por um taxista. Ela que estava passando muito mal, foi socorrida, mesmo não tendo plano de saúde, mas veio a óbito antes do seu atendimento.

Os médicos constataram que no estômago dela continha o equivalente a 886 gramas da substância entorpecente. As capsulas causaram a perfuração do órgão, e por avaliação do IML ela teria introduzido as drogas no organismo há pelo o menos 3 dias. O corpo ainda está no IML aguardando reconhecimento de familiares e o Consulado do País será comunicado.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE