Em decomposição, cadáver de homem é encontrado por banhistas boiando na Praia da Lua

01CEA8A9-D2B8-467B-9CD7-B8D9FB2F4CC9
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – O corpo de um homem até o momento ainda não identificado acabou sendo encontrado em avançado estado de decomposição e boiando em meio ao rio. O fato aconteceu durante a tarde desta quinta-feira (9/7) na Praia da Lua, situada na margem esquerda do Rio Negro, ainda na região metropolitana de Manaus (AM).

O corpo foi avistado por banhistas que se divertiam no local até o momento em que perceberam a presença do cadáver boiando. Trajando apenas uma bermuda preta, o cadáver estava em avançado estado de decomposição e apresentava a maior parte do corpo já deteriorada por animais aquáticos.

Após localizar a vítima fatal, os banhistas acionaram o Corpo de Bombeiros que rapidamente chegaram ao local por meio da equipe de mergulho do Pelotão Fluvial, situado no Centro de Manaus. Os agentes realizaram o translado do cadáver que foi trazido de lancha da Praia da Lua para a Marina do Davi, no bairro Ponta Negra, zona Oeste da capital do Amazonas.

Ao chegar à marina, o corpo foi recebido pelas equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e também pelo Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) por meio do Instituto Médio Legal (IML). O delegado Guilherme Antoniazzi destacou que o avançado estado de putrefação da vítima acaba dificultando o processo de identificação do cadáver.

“O corpo já não apresenta mais os olhos e toda a região da face. Grande parte do cadáver já foi consumido por peixes e outros animais aquáticos. A identificação dessa vítima deve ser feita por meio de necropsia, avaliando ainda a arcada dentária e as digitais.”, destacou a autoridade.

Ainda segundo a DEHS, o corpo não apresenta tatuagens e nenhuma marca de agressão como golpes de arma branca ou mesmo perfurações causadas por arma de fogo. A especializada em homicídios e sequestros deve investigar o caso e explicar a causa da morte.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE