Em duas semanas, polícia recupera 23 celulares de roubos ou furtos em Manacapuru

Foto: Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM – A equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, sob o comando do delegado Rodrigo Torres, titular da unidade policial, recuperou, ao longo das últimas duas semanas, 23 aparelhos de celular provenientes de roubos e furtos ocorridos naquele município, distante 68 quilômetros em linha reta da capital.

Publicidade

Conforme a autoridade policial, as diligências para localizar e recuperar os aparelhos celulares foram iniciadas a partir da formalização de Boletins de Ocorrência (BOs) dos delitos. Durante as investigações, todos os indivíduos que foram flagrados em posse dos aparelhos de procedência ilícita foram levados até à delegacia onde assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por receptação.

“Como somos responsáveis por atender essas ocorrência aqui no município, a nossa equipe tem realizado investigações de inteligência desde o início do ano, com o intuito de localizar e devolver esses aparelhos aos verdadeiros donos. Ao mesmo tempo, temos o objetivo de inibir ações criminosas, como roubos e furtos”, explicou o delegado Torres.

Ainda de acordo com o titular da unidade policial, os donos dos celulares já foram identificados, por meio dos BOs, e a equipe policial já está realizando procedimentos de devolução aos proprietários.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias