Em jogo online, homem finge ser adolescente e menina de 11 anos é estuprada em Manaus

Imagem: Thassio Pierre
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM| Nesta terça-feira (25), uma menina de 11 anos que estava desaparecida, após solicitar uma corrida em um aplicativo para encontrar um rapaz de 25 anos, foi encontrada pelos familiares. A informação foi confirmada pela mãe da criança, uma mulher de 26 anos. A mulher presta depoimentos, nesta tarde, na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), situada na Zona Centro-Oeste de Manaus.

Publicidade

A menina de 11 anos solicitou uma corrida em um aplicativo para encontrar um rapaz de 25 anos, enquanto a mãe e a tia estavam dormindo. Após chegar ao destino, em uma rua na Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus, ela parou de estabelecer contato com os familiares. A menina saiu da casa onde mora, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital.

O caso aconteceu por volta das 17h30 do último domingo (23), a mãe da criança relatou que a menina estava há algum tempo trocando mensagens com um homem identificado apenas como Júnior, e que ele teria 25 anos.

A família desconfiou que a garota fugiu para se encontrar com o rapaz. Segundo a mãe, a filha acabou sendo estuprada pelo homem.

A polícia prendeu o homem nesta terça-feira. A menina foi submetida a exame no IML e está passando por psicólogos.

Mais informações em instantes.

Leia mais

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias