Em menos de 24h mais um motorista de app é encontrado desacordado e ferido

ppppprint
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Na noite desta segunda -feira (19), o motorista de aplicativo identificado como Antônio Gentil, que estava desaparecido após um assalto durante uma corrida, foi encontrado ferido e desacordado.

Publicidade
WhatsApp Image 2020 10 19 at 23.44.44
Antônio Gentil – vítima de assalto

Primeiramente, o carro de Antônio foi localizado na área do balneário do Gouveia, no Ramal do brasileirinho, Distrito Industrial II. Os motoristas de aplicativos, colegas da vítima, foram até a localização do veículo. Mas só conseguiram o encontrar em uma área de mata, mais distante.

https://business.facebook.com/imediatoonline/videos/676527122967800/

“A gente estava trabalhando, quando de repente, ele apertou o botão de pânico. Quando chegamos até ele, pensamos que ele estava lá, mas não encontramos. Nossa equipe foi lá, abriu o porta- malas e ele não estava lá.”, informou Paulo Roberto, motorista, um dos colegas de Antônio.

Paulo informou ainda que os motoristas se reuniram para procurar o colega. “Graças a Deus conseguimos encontrá-lo, ele apanhou muito, mas ele tá bem. Nossa equipe procurando, conseguimos encontrar ele um pouco mais à frente, já desmaiado.”

Foi então que Antônio foi levado para receber atendimento médico. “Rapidamente, o trouxemos pra Platão Araújo. E já temos a notícia que ele tá bem, já acordou, mas está com dor na cabeça devido a muita porrada que ele pegou”, disse o motorista.

No meio da agitação no estacionamento do Platão Araújo, estavam outros motoristas que ajudaram no resgate de Antônio. Paulo Roberto, informou à imprensa que os criminosos ainda estão na área de mata, e que iriam atrás deles. “Os indivíduos estão dentro da mata, vamos voltar pra tentar encontrar.”

Outro caso

Um Motorista de aplicativo identificado como José Roberto da Silva Ferreira, 42, que estava desaparecido desde às 23h de sábado (17) foi encontrado espancado e desacordado na manhã de domingo (18)

As informações de onde José foi encontrado divergem, alguns familiares relatam que ele foi encontrado no ramal da Gisele, no Distrito Industrial 2, mas, sua esposa, Daiana Rodrigues, afirma que ele foi achado em um lixão no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus.

WhatsApp Image 2020 10 18 at 11.35.30 1 1024x769 1

A família recebeu uma ligação anônima, neste domingo, informando onde estava José. Após entrar em contato com o Serviço Móvel de Atendimento, o motorista foi levado para o hospital João Lúcio.

Segundo a esposa, ele foi encontrado bastante sujo de lama e com ferimentos, principalmente, no rosto e com os ouvidos sangrando.

O carro da vítima, levado pelos assaltantes, foi encontrado no bairro Zumbi, zona Leste, na rua Chico Mendes, às 6h da manhã de hoje, pela própria esposa. “Eu fui em busca sozinha depois de ligar para a central do aplicativo que rastreou o carro e me informou. Horas depois a gente também recebeu a informação de onde meu esposo estava”.

A polícia segue investigando o caso.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias