Empresário amarrado em carro de luxo, que foi jogado em rio, escapa da morte ao ser salvo pela PM

WhatsApp Image 2021-05-15 at 09.32.00
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
PATROCINADO
Manaus está fazendo 352 anos de uma grande história. Terra de Ajuricaba, símbolo da resistência entre os Manaós,...

Manaus – AM | Durante a manhã deste sábado (15), a guarnição da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após perseguição policial, conseguiu prender Leandro da Silva Amazonas, 22, suspeito do sequestro e tentativa de homicídio de um empresário de 61 anos. A vítima estava amarrada no interior do próprio carro, que foi jogado ao rio para afundar, mas foi salva pela equipe da Cicom. O fato ocorreu na estrada do Puraquequara, zona Leste de Manaus.

Segundo um dos filhos da vítima, que conversou com a nossa equipe, o Sr. Paulo (vítima), foi abordado em um semáforo na zona Leste, momento em que uma mulher, supostamente pedinte, teria chamado sua atenção, pedindo dinheiro. Na hora em que ele virou para fazer a retirada do dinheiro do bolso, a porta do passageiro abriu e um dos infratores entrou, bem como a porta traseira também deu entrada para um segundo infrator. Eles retiraram Paulo da direção do veículo, o amarrando e o jogando no banco de trás, o forçando a ficar abaixado entre os bancos.

“Meu pai viveu momentos desesperadores. Ele já tem 61 anos, é diabético, está machucado, quase o perdemos. Graças aos policiais que suspeitaram de tudo e agiram ele está salvo. Policiais falaram que quando passaram e viram um Jeep, carro modelo de luxo, em um local suspeito, aquela hora, suspeitaram. Eles foram fazer abordagem e os bandidos aceleraram, e a perseguição policial começou. Parece que foram três viaturas acionadas, mas, no desespero, os bandidos deixaram meu pai amarrado no banco de trás e jogaram o carro no rio. Se os policiais não agissem rápido, o carro teria afundado com meu pai dentro e ele teria morrido. Ele estava muito agoniado”, relatou o filho da vítima.

Após conseguirem fazer a retirada do carro de dentro do rio, a guarnição da 28ª Cicom fez uma varredura pelo local, encontrando um jovem identificado como Leandro, de 22 anos, em atitude suspeita. O suspeito estava com uma bermuda molhada e teria sido, ainda, identificado pela vítima. Todos os envolvidos foram conduzidos para o 14º distrito Integrado de Polícia (DIP) e o caso segue em investigação.

UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Manaus vive uma nova fase, com avanços e superações em todas as áreas. Por isso, os 352 anos...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias