Dupla é presa após tentar roubar cofre de posto de combustível na Zona Leste


Manaus – AM | Policiais civis do 30°Distrito Integrado de Polícia cumpriram na manhã desta segunda feira, mandados de prisão contra Edney da Silva Sales ,24 anos e Gustavo Vieira da Silva, 22 anos, apontados de pertencerem a uma quadrilha de roubo a postos de combustíveis na área leste da capital amazonense.

O caso aconteceu por volta das 23h, do dia 20 de maio deste ano quando bandidos após renderem os frentistas tentaram arrombar cofres do estabelecimento.

Anúncios

A ação dos assaltantes estava sendo vista em tempo real por causa das câmeras de segurança do posto de combustível.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados após o alarme do banco tocar. Ao chegarem no local, os bandidos fugiram deixando no local todo o material como um botijão de gás, um maçarico, alicates de corte, makitas, um extintor, um radiotransmissor, além de diversos materiais de arrombamento.

A polícia está a procura de um terceiro envolvido que é considerado como o mentor de toda ação, identificado como Wesley Oliveira Barbosa, 29 anos, quem soube de informações a respeito deste fugitivo pode entrar em contato com a polícia pelos números 181 e 190.

Leia mais:

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram