Espancada pelo pai drogado, adolescente foge de casa e é resgatada pela polícia no Centro de Manaus

Captura de Tela 2020-07-07 às 11.12.45
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus-AM | Na manhã desta terça-feira (7/7), por volta de 8h40 uma adolescente de 13 anos, foi resgatada por policiais militares da 24a Companhia Interativa comunitária de Polícia (Cicom), com alguns machucados pelo corpo na praça Tenreiro Aranha, no centro da capital.

De acordo com as informações, a jovem estava bastante abalada, chorando muito. Ela acabou relatando aos policiais que fugiu de casa, pois havia sido espancada pelo próprio pai que é usuário de drogas. E toda vez que o mesmo faz uso de entorpecentes começa a agredí-la. Durante essa manhã, para se livrar das agressões, ela fugiu de casa que fica no bairro Tancredo Neves, na zona Leste da cidade, e foi parar no Centro da capital.

Segundo os relatos do sargento Mota e do cabo Manassés, que fizeram o resgate, a menina apresenta algumas escoriações e machucados na parte do braço caracterizando as agressões físicas relatadas por ela. Questionada pelos policiais ela relatou que mora sozinha com o homem e que o mesmo se mostra muito agressivo.

Após o resgate a guarnição da Polícia Militar (PM) seguiu com a menor até a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde foi registrada a ocorrência e a menina deixada sob os cuidados da unidade policial.

Caso da adolescente foi atendido pela Depca

O sargento Mota informou que a menor será ouvida pela titular da especializada, delegada Joyce Coelho e se for comprovado as agressões, diligências serão realizadas para encontrar esse suposto pai.

Veja também:

Operação da PF investiga empresas de fachada no AM usadas para tráfico internacional de drogas

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE