Estupradores de crianças e outros acusados por crimes diversos são presos em operação da Polícia Civil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
WhatsApp Image 2020-07-09 at 12.24.17 (1)


Manaus-AM | Onde pessoas foram presas durante operação realizada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), em cumprimento a mandados de prisão por diversos crimes. A ação teve início na terça-feira (7) e seguiu nessa quarta-feira (8).

Publicidade

Entre os presos estão cinco indivíduos que cometeram abusos sexuais contra crianças e adolescentes, sendo um homem de 52 anos, preso no bairro Lago Azul – zona Norte da capital; um idoso de 66 anos, detido no bairro Parque Dez de Novembro – zona Centro-Sul, um indivíduo de 43 anos, capturado no bairro São Lázaro – na zona Sul; um homem de 38 anos, preso no Bairro Alvorada – zona Centro-Oeste, além de um infrator de 47 anos, encontrado no bairro Lírio do Vale, na zona Oeste da capital.

A titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Joyce Coelho, relatou ainda que por ser um crime muito grave cada indivíduo pode pegar de 8 a 15 anos de reclusão, a maioria dos casos são registrados dentro do próprio âmbito familiar.

Outros crimes

Também foram presos Jonatas Ferreira da Rocha, de 30 anos, por tráfico de drogas, no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM); Michel Frank Vieira Rocha, de 40 anos, por furto, no bairro da Paz, zona centro-Oeste e Thiago Guilherme Caliri Queiroz, de 31 anos, por estelionato, no bairro Ponta Negra, na zona oeste. Aldeyce Cristine Rossy do Nascimento, de 30 anos, acusada de furto, foi presa no bairro Parque 10 de Novembro; André Gomes Braga, de 26, foi preso por roubo no bairro São Geraldo, zona Centro-Sul.

Todos os presos foram conduzidos ao prédio do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que fica localizado na Avenida Professor Nilton Lins, no bairro Flores, na zona centro-Sul da capital, após os trâmites na unidade policial os infratores serão encaminhados para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), que fica localizado na BR, onde deverão passar por audiência de custódia via videoconferência.

Veja também:

Jovem que assassinou ex-namorada com tiro na cabeça e homem que matou ex-cunhado são presos pela PC-AM

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias