´Eu não lembro de nada´, afirma suspeito de matar a namorada a facadas no AM

Imagem: Pablo Medeiros
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Manaus – Am | Um homem identificado como Bruno Henrique Silva, 32 anos, teve a prisão preventiva decretada após ser suspeito pelo crime de feminicídio, cometido contra a sua companheira, a jovem Thainara Barbosa da Silva, 23 anos. O fato ocorreu durante a madrugada de segunda-feira (01), dentro da residência do casal na rua Felismino de Cabral Vasconcelos, no bairro Planalto.

De acordo com Danilo Bacarin, titular do 10 Distrito Integrado de Polícia, durante  diligências em torno do caso, foi constatado que Bruno, era autor do crime, e o titular da unidade policial representou à Justiça pelo pedido de prisão. Após a Expedição do mandado em nome do infrator, a prisão dele foi efetuada no prédio do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), quando o Bruno foi até o local confessar a autoria do crime.

Bruno chegou na unidade policial por volta das 20h45, de terça-feira (02), acompanhado pelo  advogado (não identificado), relatando não lembra do fato ocorrido. “Vale ressaltar que Bruno chegou calmo na delegacia, e alega não lembrar de nada, somente que estavam jogando videogame há dias. Ele também contou que tomava um medicamento por nome Rivotril, mas não soube explicar o motivo para o consumo deste”, informou o delegado.

Familiares e amigos estavam presentes na delegacia durante a apresentação de Bruno Henrique e afirmaram não acreditarem na versão para o esquecimento. “Como ele pode dizer que esqueceu, se para fugir da casa ele lembrou de levar todos os documentos e cartão da minha prima, ele teve ajuda e essa história de esquecimento não acreditamos. Queremos Justiça!”, disse o primo da vítima Jorge Barbosa.

Bruno foi indiciado por feminicídio e ao término dos procedimentos cabíveis no 10 Distrito Integrado de Polícia, ele será levada ao centro de detenção provisória masculina (CDPM), onde irá ficar à disposição da Justiça.



SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE