“Eu só emprestei a picareta”, diz um dos envolvidos no assassinato de gestor de escola em Manaus

3AEF8738-0E47-44D7-956E-F066A0AE414C
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus-AM | O professor Genivaldo Lacerda, de 47 anos, desaparecido desde a tarde de quarta-feira (15), foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira, (17), pelos policiais militares da 18º Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM), no Loteamento Rio Piorini, rua Aracati, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus.

Os policiais conseguiram encontrar o corpo após prenderem um homem identificado como Everton Rodrigo Pinto dos Santos, no mesmo bairro após populares ligarem para a CICOM, informando que o mesmo foi visto saindo do veículo nas proximidades da residência onde o professor foi encontrado. De acordo com o acusado, o mesmo teria ajudado somente emprestando a picareta para outro criminoso identificado como Felipe Mendonça Gloria, que está foragido.

O carro do professor, foi encontrado minutos antes na mesma localidade após está sendo monitorado pelo sistema de rastreamento que, primeiramente, por volta das 19h00, deu alerta, dentro da invasão Monte Horebe, também na zona Norte. Já por volta das 22h00, quando novamente a família conseguiu visualizar o carro, o mesmo já estaria abandonado no Rio Piorini. 

Genivaldo foi assassinado por estrangulamento e após ser morto, os assassinos ainda enterraram o corpo nos fundos de uma casa de alvenaria na rua Aracati. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local juntamente como a equipe da Companhia Independente com Cães.

Everton foi encaminhado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e posteriormente para a Delegacia de Homicídios e Sequestro (DEHS), que deve realizar buscar na tentativa que encontrar os outros participantes do crime. 

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE