Falsa grávida é presa por policias da 26ª Cicom por roubar loja de calçados

ed219ab6-8dc3-4aac-96af-d6618a0523a1
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Polícia🚨 falsa grávida é presa pela polícia militar #curta #comente #compartilhe #imediatoonline #informacaonahora

Posted by Imediato on Saturday, December 28, 2019

Manaus-AM | Por volta das 21:30h deste sábado (28), os policias da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para uma ocorrência de furto em uma loja de calçados, localizado na Av. Margarita, Nova Cidade, zona Norte de Manaus.

Publicidade

Ao chegar no local, os policiais viram que a pessoa que praticou o furto se tratava de uma mulher grávida. Regiane de Souza Brito, 34, até mesmo foi assistida pelo gerente da longe onde disse: “Não importa o delito cometido, vamos primeiro resguardar a vida dela e do bebê”.

Os polícias fez os procedimentos cabíveis levando-a para a maternidade, para fazer ultrassonografia para ver a situação do bebê, mas um policial desconfiado com a situação, perguntou para a mulher se ela estava realmente grávida.

A mulher sorrindo respondeu: “Eu não estou grávida, isso é uma barriga falsa”. Ela foi encaminhada para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na Av. Noel Nutels, no bairro Cidade Nova, zona Norte.

Sua irmã que esteve no 6° DIP relatou que não é a primeira vez que isso acontece e que ela tem uma disfunção mental: “Minha irmã tem problemas mentais, temos um laudo médico sobre o estado de saúde dela, só que está vencido pois ela não renovou para este ano”, disse sua irmã.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias