Falso servidor é preso após aplicar golpe do botijão de gás

WhatsApp Image 2023-03-21 at 10.14.01
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

PAÍS| Na última sexta-feira (17), agentes da Polícia Civil de Inhangapi, no Pará, iniciaram um trabalho investigativo objetivando apurar o crime de estelionato cometido por um falso servidor público.

De acordo com com o portal Dol, a Polícia Civil informou que um homem se apresentou na cidade como servidor da Assistência Social do Estado, afirmando estar à frente de um projeto social, na ocasião ele oferecia à população um botijão de gás cheio e uma cesta básica em troca de um outro botijão. Cerca de 100 (cem) botijões de gás foram entregues ao falso servidor.

Após denúncias, a Polícia Civil realizou nesta terça-feira (21) uma diligência em conjunto com a Polícia Militar que conseguiu capturar o suspeito identificado como Odacyl Reis Lima, que irá responder pelo crime de estelionato.

A equipe da Delegacia do Centro, conseguiu localizar e recuperar os botijões, que serão entregues aos respectivos donos.

Segundo a Polícia, Odacyl já teria aplicado golpes semelhantes no município de Vigia, Oeiras e na cidade de Castanhal. O suspeito também já teria praticado golpes em Macapá onde também tem um mandado de prisão expedido pela justiça.

Foto: Divulgação

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE