Falta de qualidade no asfalto e rede de esgoto sem estrutura transformam ruas em lixões na zona Leste

C2AE9565-8FBC-481A-B058-6A7294A3B38E
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Moradores da rua Parintins, no bairro Terra Nova 2, denunciaram à equipe do Imediato uma série de problemas causados por falta de infraestrutura nas ruas da área. O registro aconteceu na tarde desta quinta-feira (9) com o objetivo de que o poder municipal possa resolver a situação.

Publicidade

Além da falta de infraestrutura no asfalto aplicado nas ruas, a falta de planejamento na rede de esgoto também contribui para alagamentos que posteriormente causam erosões no solo. A limpeza pública no local também entrou em crise pois os carros coletores de lixo já não entram mais no local para realizar a coleta dos dejetos.

A reclamação sobre a falta de infraestrutura nos asfaltos do bairro também é comum entre os motoristas. Inúmeros acidentes causados pelo número de buracos tem preocupado quem transita pela área.

O site Imediato registrou a denúncia por meio de imagens e também conversando com os moradores. A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) foi acionada para resolver o problema mas até o fechamento desta matéria o poder municipal não havia se manifestado sobre datas ou cronogramas que tenham como objetivo prestar o auxílio necessário.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias