Familiares de adolescente desaparecido há 30 dias fazem protesto na Delegacia de Homicídios

WhatsApp Image 2020-07-21 at 11.16.13
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus-AM | Na manhã desta terça-feira (21), familiares do Adolescente Pedro Adley Ferreira de Lima, de 17 anos, sequestrado no dia 21 de junho deste ano, se reuniram em frente à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), em um manifesto para cobrar as autoridades policiais uma resposta sobre o suposto sequestro e possível morte do jovem na capital.

Desaparecido

Nesta terça-feira faz exatamente um mês que o adolescente foi sequestrado. As autoridades policiais estiveram cumprindo mandados de busca e apreensão no dia 10 de junho no bairro Santa Inês, onde um carro modelo Prisma, de cor prata e placa não identificada, reconhecido pela irmã da vítima, que estava com ele no momento do sequestro, foi apreendido.

De acordo com Charles Araújo, delegado adjunto da DEHS, que está a frente do caso, a perícia foi realizada no veículo, mas nenhum indício foi encontrado. Ele relatou ainda que o carro pertence a uma locadora e o suposto dono foi ouvido.

Charles relatou que em nenhum momento as investigações pararam. “Esse é um dos casos mais difíceis que estamos lidando, os trabalhos iniciaram logo após o desaparecimento, o carro foi localizado vinte e quatro horas depois do fato, e os suspeitos estão sendo investigados.”, disse o delegado.

Ele relatou ainda que não há indícios do envolvimento de Pedro no assalto a um motorista de aplicativo.

De acordo com informações repassadas pelos familiares do jovem, dias antes do sequestro, aconteceu um assalto a um motorista de aplicativo no local, e desde então uma movimentação estranha de veículos rondava a área.

A tia acredita que os seqüestradores estejam ligados a esse fato, e ao tentar identificar os possíveis assaltantes do motorista de app, tenham levado Pedro por engano, informação também confirmada pela autoridade policial.

Dona Maria da Conceição, a mãe de Pedro, conversou com a nossa equipe, e disse que está destruída sem saber informações dele, ela relatou que o filho é uma pessoa boa, não mexia com ninguém. A mulher fez uma súplica pedindo que os seqüestradores devolvam o adolescente.

Quem tiver qualquer informação que ajude a polícia a localizar o rapaz, pode entrar em contato pelos números: (92) 99494-4868 / 99212-7705 / 99536-6157/ 99500-9722.

Veja também:

SSP-AM envia bombeiros mergulhadores para buscas a policiais desaparecidos em Envira (AM)

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE