Familiares de menino brutalmente assassinado em Nova Olinda protestam por Justiça em Manaus

222c4153-077a-4c7a-8d53-220382effdf1 (1)
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus-AM | Familiares do pequeno Luiz Henrique Santos de Oliveira, de 3 anos de idade, brutalmente assassinado no município de Nova Olinda do Norte, estiveram clamando por justiça em frente ao 11° Distrito Integrado de Polícia no bairro Coroado, zona Leste de Manaus. Pai e madrasta são suspeitos pela morte do menino.

Momento marcado por dor e sofrimento para os familiares que estão revoltados e sem entender ainda o que levou os suspeitos a tirarem a vida da criança. A mãe do pequeno Aline da Silva Fragata, de 20 anos, relatou que a vó paterna levou a criança escondida para o município de Nova Olinda e entregou para o casal.

Aline disse que o ex-companheiro, Robert Nascimento Oliveira Júnior, pedia pra voltar com o relacionamento, mas ela não o queria. Motivos que levou a madrasta identificada como Maria José Bezerra, de 24 anos, a ter raiva e ciúmes.

“Esse monstro chegou a ligar pra mim dizendo que tinha espancado, tortutado e matado meu filho, e eu aqui em Manaus sem poder fazer nada”, disse a mãe sobre a madrasta.

Dona Rosinete Monteiro, avó materna do pequeno Luiz Henrique que tinha ele como filho, chora inconsolável clamando por justiça. “Liguei pra falar com meu neto, tinha ele como meu netinho preferido, meu apoio, minha vida, e agora ele está morto” declarou a vó aos prantos.

A criança foi encontrada enterrada no quintal da casa do casal, no quilômetro 11 da estrada do Curupira, zona Rural de Nova Olinda do Norte, pelos policiais que receberam a denúncia do desaparecimento, após o casal entrar em contradições sobre o sumiço do menino.

O casal foi preso ainda no município na manhã de domingo (19), acusados de infanticídio e ocultação de cadáver.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE