Familiares recebem vídeo de jovem morta pelas redes sociais

WhatsApp Image 2019-11-11 at 13.02.40
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Manaus – AM | Na manhã, desta segunda-feira (11), policiais da 20° Companhia Interativa comunitária fizeram as buscas pelo corpo de Alice Lima Vieira, de 16 anos, no bairro União da Vitória, rua 26. A jovem teria desaparecido no sábado (9), por volta das 15h, depois de receber uma ligação anônima.

Familiares da vítima informaram que a mãe de Alice tentou contato com a filha, pelo facebook, na esperança da filha responder. Mas percebeu que a conta na rede social teria sido rackeada.

Ao perguntar pela filha, se poderiam informar onde ela estaria, a mãe da vítima recebeu a confirmação com um emoji de ‘joinha’, e depois um vídeo foi divulgado em outras redes. Esse vídeo mostra uma jovem toda ensanguentada e com vários machucado pelo corpo, e uma possível perfuração nos olhos.

Segundo os familiares que acompanham as buscas, a Alice teria sido vista pela última vez em uma residência no Bairro União da Vitória, local onde teria sido torturada, estuprada e morta. Policiais da 20° Companhia Interativa comunitária ainda fazem as buscas no local.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE