Feirante que estuprou menina de 11 anos é apresentado na DEPCA

Foto: Altemir Coelho
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Wanderley Pires dos Santos Júnior, de 26 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável na manhã de segunda-feira (24), pela equipe de investigação da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), que teve como vítima uma criança de 11 anos. O suspeito foi preso em casa, situada no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Publicidade

De acordo com a Delegada Joyce Coelho, titular da especializada, o suspeito teria conhecido a vítima através de um jogo online, e se passado por menor de idade. Na ocasião, Wanderley marcou um encontro na tarde do último domingo (23), com a vítima no Terminal de Integração 3 (T3), no bairro Cidade Nova, zona Norte.

A criança saiu de sua residência ainda no domingo (23), localizada na segunda etapa do bairro Alvorada, zona centro-Oeste da capital, sem informar aos familiares para onde iria.

“Ela ganhou o celular em Maio, e ao passar do tempo eu fui observando uma mudança nela, foi quando eu tirei o chip do aparelho dela e coloquei no meu, quando de fato constatei a conversa entre os dois, onde ele falava que queria vê-la”, ressaltou a mãe da vítima.

Wanderley foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, e será levado para a Audiência de Custódia após os procedimentos cabíveis na DEPCA.

Leia mais

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias