Fim de relacionamento amoroso pode ter motivado morte de miss em Manaus

Captura de Tela 2020-05-12 às 09.15.21
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | O fim do relacionamento amoroso entre a finalista do Miss Amazonas 2019 e Miss Manicoré (distante 332 Km de Manaus), Kimberly Karen Mota de Oliveira, de 22 anos, e o ex-namorado identificado como Rafael Fernandes Rodrigues, pode ter motivado o assassinato da modelo, encontrada morta na madrugada desta terça-feira (12), no apartamento de Rafael, no Centro da capital amazonense. 

“Provavelmente eles tiveram uma briga. Ela foi morta com três facadas. A faca foi encontrada na varanda.”, disse a delegada adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), Zandra Ribeiro. 

As investigações já foram iniciadas. “Ele foi buscá-la na casa de uma amiga onde ela morava com essa amiga. A amiga viu o carro dele.”, também informou a delegada adjunta da Dehs. 

O corpo da Miss Manicoré foi encontrado ao lado da cama e havia muito sangue. “A amiga ligou para um tio e informou para ele que ela tinha falecido. A Polícia Militar foi acionada. Identidade e crachá funcional do Rafael foram encontrados no apartamento.”, informou, ainda, a delegada. 

O casal estava tendo relacionamento há cerca de dois meses. A estudante de odontologia pôs um fim no relacionamento.

Rafael é paulista e funcionário da Justiça do Trabalho. Ainda de acordo com as informações coletadas pela polícia, ele havia se separado da esposa e estava se relacionando com a miss. 

O homem é apontado como o principal suspeito pela morte de Kimberly. Ele ainda não foi localizado pela polícia.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE