Foragido de São Paulo é preso após roubar motos no Jorge Teixeira

WhatsApp-Image-2020-10-19-at-08.58.06
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM| Um homem identificado como Edwuim Reziner Martins, de 43 anos, foi preso durante esta sexta-feira (16), após furtar motocicletas no Bairro Jorge Teixeira na zona leste da Cidade. Na delegacia o homem apresentou identidade falsa do irmão, para não ser identificado.

Publicidade

Após cometer o furto, ele foi imobilizado pela população que o reconheceu na altura da Bola do Produtor, na ocasião policiais passavam pelo local e realizaram a prisão.

Foragido é preso após roubar motos

foragido

De acordo com o Delegado Torquato Mozer, titular do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o homem estava ha dois anos foragido da justiça do Estado de São Paulo, pelos menos crimes, e para não ser identificado acabou se apresentando com o nome do irmão.

“Ele possui uma condenação no Estado de São Paulo na cidade de Rio Claro para ser mais exato, por esse crime de roubo estava preso, mas ganhou o benefício da liberdade provisória e acabou saindo e nunca mais voltou. Há dois anos mudou-se para o Estado do Amazonas e simplesmente trocou de Unidade da Federação para cometer crimes, em vez de cometer lá, resolveu cometer aqui”, relatou Mozer.

Ainda conforme a autoridade policial, o homem passou a furtar e roubar motocicletas, atuando nos veículos mais antigos e com a chave micha e outros acessórios para que o veículo pudesse dar  partida e assim ele acabava levando e vendendo nas cidades da região metropolitana sem nenhuma dificuldade.

O mandado de prisão em nome do indivíduo foi cumprido, no que diz respeito ao crime de furto tentado ele responderá pelo processo no Estado e ainda pode chegar a responder pelos crimes de falsidade ideológica, mas caberá ao Ministério Público, afirmou o Delegado.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias