Fortemente armados, assaltantes fazem arrastão em ônibus executivo da linha 827

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Um ônibus executivo da linha 827 acabou sendo assaltado por três homens fortemente armados e que aterrorizaram passageiros. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (10), na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus.

Publicidade

Os criminosos passaram pelo menos 15 minutos agredindo os passageiros, entre idosos, homens e mulheres que foram ameaçadora de morte. Os criminosos estavam armados com revólveres calibre 38 e levaram o dinheiro do caixa, além de inúmeros aparelhos celulares.

De acordo com o motorista do veículo, identificado como Antônio Mendes, inúmeras denúncias foram feitas por meio de ligações à Polícia Militar, mas não foram atendidos. A presidente da cooperativa de executivos informou que chegou a abordar uma viatura policial no meio da rua mas mesmo assim não foi atendida.

O pesadelo só terminou quando o trio resolveu fugir do local. Eles ameaçaram atirar na cabeça do motorista caso o profissional não parasse o veículo para que eles sumissem sem ser identificados.

O crime foi registrado no 6 Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Últimas informações ao vivo:

Receba a seleção das melhores notícias

Outros assuntos interessantes: