Fotógrafo é morto a facadas; acusado confessa crime em vídeo

WhatsApp Image 2023-03-13 at 11.35.27
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

PAÍS| O fotógrafo Felipe Ary de Souza, de 25 anos, conhecido como “Terremoto”, foi assassinado a facadas na madrugada da última quarta-feira (8). Já neste domingo (12), a  Polícia Militar (PM) prendeu o artista Vinicius Eduardo Santos Saavedra, de 23 anos, investigado pela autoria do crime. 

Antes de ser preso, Vinicius gravou vídeos e postou no seu Instagram alegando que matou a vítima para se defender. ‘Matei sim o moleque’, diz Vinicíus no vídeo, ao afirmar que ele e Felipe discutiram e brigaram. As informações são do O Liberal.

Segundo o artista, Felipe teria paquerado sua namorada, uma jovem inglesa de 23 anos. Ele também contou que foi esfaqueado pelo fotógrafo, que era amigo do casal e mostrou cortes na mão e na barriga.

“Uma pessoa que literalmente só se defendeu. Eu matei sim o moleque. Eu só defendi minha casa e minha mulher (…) Eu fui furado também, dentro da minha própria casa. Foi legítima defesa, o cara tentou me matar na minha própria casa”, alega Vinicius. 

Neste domingo (12), Vinicius retirou os vídeos da sua conta, onde se apresenta como artista e tem mais de 21 mil seguidores.

O fotógrafo foi assassinado após uma festa dentro de um apartamento onde Vinicius morava com a namorada, na Avenida Ipiranga , no Centro de São Paulo. 

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE