Funcionário do Distrito Industrial de Manaus é preso no trabalho após realizar assalto na capital

prisao-algema
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – Márcio Lino de Oliveira, de 38 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (21) pelo crime de roubo. O delito aconteceu na manhã dessa quinta-feira (20) na rua H, do bairro Armando Mendes, zona Leste da capital (AM).

A prisão dele foi realizada por policiais da 25a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e também do 11o Distrito Integrado de Policia (DIP). Imagens do circuito de segurança da rua onde o crime aconteceu mostram detalhes do assalto.

O crime aconteceu por volta das 6h enquanto Márcio pilotava sua motocicleta a caminho da empresa onde trabalha, situada no Distrito Industrial de Manaus. Ao perceber mãe e filha com aparelhos celulares nas mãos, o homem ameaça ter uma arma de fogo por debaixo da camisa e exige que os celulares sejam entregues a ele que, após o crime, foge do local.

As vítimas registraram Boletim de Ocorrência (B.O.) e rapidamente foram acompanhadas por investigadores de polícia que conseguiram rastrear a motocicleta usada por ele. De acordo com a polícia, Márcio foi preso dentro do local de trabalho e assumiu o delito .

Na delegacia as autoridades verificaram que o homem não tinha nenhuma passagem pela polícia. Márcio foi demitido da empresa onde era contratado e foi autuado pelo crime de roubo simples pois no momento do crime não usava arma de fogo.

O homem ficará a disposição da Justiça por meio de audiência de custódia realizada ainda na tarde desta sexta-feira (21). Os dois aparelhos celulares foram devolvidos às respectivas vítimas.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE