Funcionário de hotel é preso por estupro de hóspede. Veja vídeo!

Foto: Reprodução/G1
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

PAÍS| Mais um caso de estupro registrado por câmeras de segurança. Dessa vez, um funcionário do America’s Barra Hotel, identificado como Fábio de Oliveira de Barros, de 37 anos, foi preso em flagrante por estuprar uma hóspede dentro do quarto de um hotel localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O funcionário de hotel é preso

Funcionário já tinha queixa de violência

O estuprador é mensageiro, segundo a polícia, atacou uma hóspede que viajou do Pará para fazer um curso.

Segundo informações da vítima, o funcionário entrou no quarto dela e passou a mão em suas partes íntimas. Ela reagiu com um chute. Em um vídeo publicado nas redes sociais, mostra imagens do homem correndo, como mostra no vídeo.

Funcionário sai correndo após vítima gritar

A polícia informou que o suspeito preferiu ficar em silêncio. Em nota, o hotel disse repudiar qualquer tipo de agressão.

O delegado Henrique Damasceno, da 16ª DP (Barra da Tijuca), informou que imagens do circuito de segurança do hotel ajudaram na investigação.

“Conseguimos imagens, fizemos perícia e tomamos todas as medidas para que todas as provas fossem colhidas a fim de possibilitar a responsabilização do autor”, disse o delegado.

Como foi o ataque:

A vítima chega ao hotel por volta das 21h de segunda-feira. A hóspede tinha passado mal e estava acompanhada por uma amiga. Enquanto esperam o elevador, o mensageiro as aborda pela primeira vez.

Proibida de ficar no hotel, a amiga deixa a vítima sozinha no quarto e vai embora.

A câmera do andar mostra quando Fábio bate à porta da vítima, que não abre. Minutos depois, o mensageiro retorna, agora com uma chave-mestra, e entra no quarto.

“Eu ouvi o barulhinho do cartão magnético passando na porta para liberar. Eu me assustei. Ele foi logo se anunciando, se identificou como o motorista da minha amiga, ‘que estava lá embaixo, que ela estava preocupada’”, narrou a vítima.

“A história bateu até ali. Ele disse que ia apagar a luz e tocou em mim, perguntando se eu estava bem mesmo. Eu disse que estava bem que ele poderia ir”, prosseguiu.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

Informações: G1

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE