Ao vivo, jornalista da rede Globo é hostilizado por pedestre que interrompe o trabalho do profissional

82016145-3C45-48C6-947C-852DC3ECE5AD
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Globo – Um homem invadiu uma entrada ao vivo da emissora, na noite do último sábado (25), exaltado, insultando a emissora. Durante o “Jornal GloboNews – Edição das 20h”, o repórter Victor Ferreira estava nas ruas do Rio de Janeiro para falar sobre o cancelamento da tradicional festa de Réveillon na cidade, quando foi interrompido aos gritos de “emissora lixo”.

Publicidade

Jornalista da rede Globo é hostilizado por pedestre

Globo

O repórter reagiu a interrupção: “Eu estou trabalhando, com licença, a gente está ao vivo. Me desculpe Leila, não tem como trabalhar”. A imagem, então, voltou para o estúdio, com Leila Sterenberg. Pouco tempo depois, Victor Ferreira retomou o assunto e disse: “Peço desculpas a quem está nos assistindo. Voltando então com a informação”.

Muitos telespectadores ficaram surpresos com o que aconteceu e elogiaram a atitude do repórter. “Muito chato essa falta de respeito com trabalho alheio! Parabéns pelo profissionalismo e calma”, comentou um. “Esse povinho sem vergonha que atrapalha os jornalistas nas suas entradas ao vivo me deixam furiosa”, disse outra.

Fonte: O Dia

APOIE O IMEDIATO

Clique AQUI

https://imediatoonline.com/policia/ao-vivo-jornalista-da-rede-globo-e-hostilizado-por-pedestre-que-interrompe-o-trabalho-do-profissional/

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias