Guarda municipal mata casal em briga por som alto

WhatsApp-Image-2022-09-19-at-07.53.54

PAÍS| Marcos Vinicius Barbosa Brandão, de 37 anos, e Débora Lima da Assunção, de 35 anos, foram mortos a tiros na noite de sábado (17), por um guarda municipal identificado como Paulo Sérgio Moraes. O caso aconteceu no bairro da Pedreira, em Belém.

Segundo a família das vítimas, o homem discutiu com o casal após se incomodar com o som alto na frente da casa do vizinho, e, em seguida, efetuou disparos contra eles.

O Centro Integrado de Operações foi acionado por volta das 23h30 por um morador da Passagem Doutel entre a Avenida Pedro Miranda e rua Antônio Everdosa, comunicando que houve vários disparos e pedia a presença de uma viatura da Polícia Militar.

Pela madrugada houve um contato com o delegado de plantão na Homicídios dando conta que o guarda municipal Paulo Sérgio Moraes iria se apresentar, fato que não se concretizou.

Uma testemunha garante que ao chegar em casa o guarda municipal teria pedido para desligar o som, fato atendido em parte pela vítima que apenas diminui o volume o que teria irritado o agente que saia da casa armado e atirou várias vezes contra o casal.

Vizinhos informaram que a situação já vinha se arrastando há algum tempo e que evoluiu para a tragédia que deixou dois mortos e um agente da segurança pública indiciado por duplo homicídio e na condição de foragido.

Com informações do Dol*

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Não precisa ir muito longe, certamente você conhece alguém que já teve problemas com bancos, não é mesmo?...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE