Guerra de facções: Líder do CV é executado no Petrópolis; outro alvejado por tiros morreu no hospital

WhatsApp Image 2020-07-26 at 00.39.17
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | Hudson Pereira da Silva, vulgo “Feio”, 31 anos, foi assassinado a tiros na noite desse sábado (25) na rua Dom Jackson Damasceno, no bairro Petropólis, na zona Sul da capital.

Executado

De acordo com informações repassadas para a polícia, Hudson seria um dos líderes da facção criminosa e comandava bocas de fumo na comunidade São Sebastião.

Líder do CV executado no Petrópolis

Já Nailson de Souza Rocha, de 33 anos, também foi atingido com vários tiros, foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a 3a Companhia Interativa comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, homens que ocupavam um veículo de cor preta, modelo e placa não identificada, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a dupla que estava em via pública.

Após cometerem o crime, o carro saiu em rumo ignorado e os autores não foram identificados, Hudson morreu na hora e Nailson atingido com quatro tiros no abdômen ainda chegou a ser socorrido levado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na zona Centro-Sul da cidade, mas acabou não resistindo.

A possível motivação para os homicídios é a disputa pelo tráfico de drogas.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local apurando os fatos, através do delegado plantonista Guilherme Antoniazzi, logo em seguida houve a perícia e os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).

APOIE O IMEDIATO

Clique aqui

Veja também:

Integrantes de facção atiraram cerca de 70 tiros contra rivais

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE