Assaltante do ônibus da linha 408 cai em emboscada da polícia e é preso na Autaz Mirim

Foto: Pablo Medeiros
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Gerry Benzaquen Carneiro 21, foi preso na tarde da última segunda-feira (6), pela ação em conjunto da Polícia Civil e da Polícia Militar quando tentava mais uma vez, cometer assalto ao ônibus da linha 408, na avenida Autaz Mirim, bairro Cidade de Deus, Zona Norte.

Publicidade

“Gerry na verdade já possui histórico criminal dentre eles, lesão corporal, tráfico e roubo ,onde cabe destacar os assaltos a ônibus coletivos. Para efetuar esta prisão, foi o cerco policial já que sabemos de itinerário do seu “modus operandi” onde o autor embarcava e após cometer o assalto descia naturalmente, neste caso, decidimos aguardar no ponto a qual ele fazia o desembarque e foi certo, foi só esperar o peixe entrar no aquário, ou seja, cometer o crime , que as viaturas tanto do 30º já estavam posicionados , assim foi só detê-lo. Explicou o Delegado Mozer.

Com Gerry foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e a recuperação de um aparelho celular ele foi autuado em flagrante por roubo, e será levado para audiência de custódia no fórum Ministro Henoch Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias