Homem acusado de espancar e matar industriário é preso

WhatsApp Image 2020-01-16 at 10.17.35
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus-AM | O homem identificado como Zaquel Santana Pinheiro, de 30 anos, foi preso na manhã quinta-feira (15), por volta das 11h30, dentro das dependências da empresa onde trabalhava, localizada no Distrito Industrial, zona Sul da cidade.

Ele é acusado de agredir até a morte o industriário Marcos Antônio Freitas, de 45 anos, após discussão motivada pelo efeito de álcool. O crime aconteceu na madrugada do dia 2 de dezembro de 2019 no quintal de uma casa na segunda etapa do bairro Cidade Deus, zona Norte.

De acordo com o delegado Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Zaquel e Marcos estavam em via pública, na rua Padre Onias Bento do bairro Cidade de Deus, após tomarem bebidas alcoólicas deram início a uma discussão. “Marcos xingou e rasgou a camisa de Zaquel e logo em seguida correu para o quintal de uma residência, onde foi alcançado pelo autor que desferiu vários pisões na cabeça da vítima.”

Ainda de acordo com as informações, Marcos Antônio não resistiu aos ferimentos e morreu no local, depois que tomou conhecimento do ocorrido a equipe policial iniciou as investigações para localizar o autor do homicídio. Após a prisão Zaquel foi indiciado por homicídio e será conduzido para uma audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco zona Sul de Manaus.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE