Homem acusado de espancar e matar industriário é preso


Manaus-AM | O homem identificado como Zaquel Santana Pinheiro, de 30 anos, foi preso na manhã quinta-feira (15), por volta das 11h30, dentro das dependências da empresa onde trabalhava, localizada no Distrito Industrial, zona Sul da cidade.

Ele é acusado de agredir até a morte o industriário Marcos Antônio Freitas, de 45 anos, após discussão motivada pelo efeito de álcool. O crime aconteceu na madrugada do dia 2 de dezembro de 2019 no quintal de uma casa na segunda etapa do bairro Cidade Deus, zona Norte.

Anúncios

De acordo com o delegado Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Zaquel e Marcos estavam em via pública, na rua Padre Onias Bento do bairro Cidade de Deus, após tomarem bebidas alcoólicas deram início a uma discussão. “Marcos xingou e rasgou a camisa de Zaquel e logo em seguida correu para o quintal de uma residência, onde foi alcançado pelo autor que desferiu vários pisões na cabeça da vítima.”

Ainda de acordo com as informações, Marcos Antônio não resistiu aos ferimentos e morreu no local, depois que tomou conhecimento do ocorrido a equipe policial iniciou as investigações para localizar o autor do homicídio. Após a prisão Zaquel foi indiciado por homicídio e será conduzido para uma audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco zona Sul de Manaus.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

error: Este conteúdo é protegido!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram