Homem acusado de furtar 15 celulares em loja no interior e deixar prejuízo de R$ 18 mil é preso

WhatsApp Image 2020-07-01 at 15.57.43
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Nessa quarta-feira (1°/07), por volta de meio-dia, policiais civis da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Airão (distante 115 quilômetros em linha reta de Manaus), prenderam Isaac da Silva dos Santos, 22, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por furto qualificado.

Publicidade

O indivíduo é investigado pelo furto de 15 aparelhos celulares de uma loja de eletrônicos, ocorrido no dia oito de junho deste ano, causando um prejuízo de aproximadamente R$ 18 mil.

Conforme o delegado Renato Simões, o crime ocorreu durante a madrugada daquele dia e, no momento da ação criminosa, Isaac, acompanhado de outro comparsa que já está sendo investigado pela polícia, invadiu o estabelecimento comercial, localizado no bairro Centro, naquele município, e subtraiu 15 aparelhos celulares e, em seguida, empreendeu fuga do local.

“Demos início às investigações e conseguimos identificar, por meio de testemunhas, Isaac como um dos infratores envolvidos no delito. Nesta quarta, ele compareceu ao prédio da 77ª DIP para prestar esclarecimentos, momento em que cumprimos a ordem judicial em nome dele. Ele também informou que os aparelhos celulares teriam sido levados para Manacapuru, porém ainda não foram recuperados”, detalhou o delegado.

O mandado de prisão preventiva em nome do indivíduo foi expedido no dia 26 de junho deste ano, pelo juiz Túlio de Oliveira Dorinho, da Vara Única da Comarca de Novo Airão.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias