Homem suspeito de matar padrasto a terçadadas é preso na Zona Leste

Foto: Thássio Pierre
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Sequestros, efetuaram o cumprimento  mandado de prisão preventiva pelo crime homicídio contra Felipe Diego Moreira Lopes, (24), ele estava no Centro de Detenção Provisória Masculino, acusado pelo crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Ele é apontado pelas autoridades policiais da morte do próprio padastro, Evilásio Corrêa dos Santos, (37), a vítima foi encontra morta dentro da própria residência com a cabeça esmagada devido aos golpes de terçado, desferido por Felipe.

De acordo com a polícia, Felipe, após ter visto a mãe ser agredida pelo padrasto travou uma discussão e uma luta corporal, na ocasião, ele pegou o terçado e começou a golpear a vítima

“Ele confessou toda a autoria do crime e diz que realizou o homicídio por não aguentar ver a mãe sendo agredida pelo padrasto e no momento de raiva, pegou o terçado e esmagou a cabeça da vítima com vários golpes, uma cena que deixou até mesmo equipe de investigadores assustados com a situação”, disse Paulo Martins, delgado titular da homicídios e sequestros.

O fato aconteceu na noite  do dia 9 de dezembro do ano passado, na rua José Francisco, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital.

Felipe Diego Moreira Lopes, já responde por dois crimes, envolvendo roubo e porte ilegal de arma de fogo. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será encaminhado ao centro de Detenção Provisória Masculino e ficará à disposição da justiça.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE