Homem armado tenta assaltar loja de shopping em Manaus


Uma tentativa de assalto dentro do Amazonas Shopping, localizado no bairro Chapada, na Zona Centro-Sul da capital, causou pânico e correria no local, na noite deste domingo (28). Algumas lojas do centro de compras chegaram a fechar as portas, mas o shopping center voltou a funcionar normalmente depois. Imagens das câmeras de segurança devem ajudar no trabalho de apuração dos fatos. Segundo informações de um funcionário da loja Renner, um homem não identificado tentou assaltar o caixa da loja, por volta das 19h. Os clientes começaram a gritar e o criminoso fugiu do local sem levar o dinheiro da renda do caixa, ainda de acordo com as informações do funcionário, que não foi identificado. Imagens que passaram a circular nas redes sociais mostram os momentos de desespero por parte de clientes e funcionários que receberam informações que estaria acontecendo arrastão ou assalto no shopping. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. NOTA DA PM

A Polícia Militar foi acionada para atender um chamado de suposta tentativa de roubo a um shopping na zona centro-sul de Manaus, na noite deste domingo (28/04). Policiais da 22ª Cicom, que mantém uma base nas proximidades, fizeram o primeiro atendimento e pediram reforços das equipes da Rocam e Força Tática em virtude da intensa movimentação de pessoas. O secretário de segurança pública , coronel Louismar Bonates, esteve no local, ainda há pouco.

Não houve comprovação de roubo ou furto, e não há informações de pessoas machucadas na ocorrência. A PM orientou a direção do shopping a registrar um Boletim de Ocorrência e fornecer as imagens de segurança para melhor apuração dos fatos.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram