});
Homem armado tenta assaltar loja de shopping em Manaus

Homem armado tenta assaltar loja de shopping em Manaus


Uma tentativa de assalto dentro do Amazonas Shopping, localizado no bairro Chapada, na Zona Centro-Sul da capital, causou pânico e correria no local, na noite deste domingo (28). Algumas lojas do centro de compras chegaram a fechar as portas, mas o shopping center voltou a funcionar normalmente depois. Imagens das câmeras de segurança devem ajudar no trabalho de apuração dos fatos. Segundo informações de um funcionário da loja Renner, um homem não identificado tentou assaltar o caixa da loja, por volta das 19h. Os clientes começaram a gritar e o criminoso fugiu do local sem levar o dinheiro da renda do caixa, ainda de acordo com as informações do funcionário, que não foi identificado. Imagens que passaram a circular nas redes sociais mostram os momentos de desespero por parte de clientes e funcionários que receberam informações que estaria acontecendo arrastão ou assalto no shopping. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. NOTA DA PM

A Polícia Militar foi acionada para atender um chamado de suposta tentativa de roubo a um shopping na zona centro-sul de Manaus, na noite deste domingo (28/04). Policiais da 22ª Cicom, que mantém uma base nas proximidades, fizeram o primeiro atendimento e pediram reforços das equipes da Rocam e Força Tática em virtude da intensa movimentação de pessoas. O secretário de segurança pública , coronel Louismar Bonates, esteve no local, ainda há pouco.

Não houve comprovação de roubo ou furto, e não há informações de pessoas machucadas na ocorrência. A PM orientou a direção do shopping a registrar um Boletim de Ocorrência e fornecer as imagens de segurança para melhor apuração dos fatos.

Deixe uma resposta