Homem armado tenta fugir da polícia e acaba preso em comunidade de Manaus

Foto: Site Imediato
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus- AM | Um homem, que teve identidade preservada pela polícia, foi preso na noite deste sábado (3), após tentar se desfazer de uma arma e fugir da polícia na rua Jerusalém, na Comunidade Mundo Novo, na Zona Norte de Manaus.

Publicidade

A ocorrência foi atendida pelos policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), durante uma patrulha de rotina na comunidade.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

Segundo o sargento Alessandro, suspeitos tentaram fugir. “Avistamos um grupo de elementos em atitude suspeita, ao verificarem que a viatura se aproximava eles saíram em disparada, e, foi visualizado um deles lançando um objeto que posteriormente foi encontrado uma arma de fogo calibre 38”, disse o sargento.

De acordo com o sargento, a arma seria para defesa.”Geralmente é pra defesa, seria pra quando alguma facção rival atacar, eles puderem se defender, ele vai ser apresentado as autoridades e passar pelos procedimentos”, informou o sargento.

O suspeito foi encaminhado para procedimentos cabíveis no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), e, está a disposição da justiça.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias