Com 7 tiros, homem é assassinado dentro do próprio carro, no bairro Cidade Nova

WhatsApp Image 2020-07-17 at 20.40.54
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Homem é assassinado com 7 tiros. Um homem identificado como Clayton Magalhães Reis, de idade ainda não informada, acabou sendo assassinado com 7 tiros dentro do próprio carro. O crime aconteceu na avenida João Câmara, situado no bairro Novo Aleixo, na zona Norte de Manaus (AM).

Publicidade

O homem foi assasinado com 7 tiros de arma de fogo

assassinado
Clayton foi assasinado com 7 tiros de arma de fogo. Foto: Reprodução

Policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) coordenaram a situação até a chegada da Polícia Civil do Amazonas por meio da Delegacia Especializadas em Homicídios e Sequestros (DEHS). De acordo com as autoridades, o homem foi surpreendido por dois motociclistas em uma moto de cor preta, e assassinado com 7 tiros pela dupla.

O assassinato aconteceu em frente a um ponto de ônibus, onde a vítima foi encurralada. O corpo de Clayton ficou dentro do carro até que o Departamento de Polícia Técnico Cientifica (DPTC) chegasse ao local para dar início à perícia.

O trânsito na área ficou intensamente congestionado por horas pois mesmo após a remoção do corpo feita pelo Instituto Médico Legal (IML), o veículo marcado pelos tiros continuou em meio à avenida para que o DPTC finalizasse a perícia. A placa do carro, NOT-0474, não possui restrição alguma.

O policiamento no bairro foi intensificado com o objetivo de chegar até o paradeiro dos motociclistas responsáveis pelo assassinato de Clayton. A dupla segue foragida até o momento e apesar das informações, as autoridades ainda não explicaram o motivo da execução.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) segue investigando o caso. Familiares da vítima estiveram no local, lamentaram o ocorrido mas não quiseram gravar entrevista.

Assista a live sobre esse assunto

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias