Homem é preso com arma de fogo após atirar e ameaçar os moradores do bairro Jorge Teixeira

Captura de Tela 2020-10-27 às 10.34.31
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Polícia | Um homem foi preso após várias denuncias contra ele, alegando que o mesmo usava uma arma para ameaçar a população do bairro Jorge Teixeira. A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (27), pela equipe de investigação do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenada pelo Delegado Torquato Mozer, titular da unidade policial.

Publicidade

Conforme informações de Mozer, na Delegacia chegaram várias denúncias de moradores da rua Curaçao no Jorge Teixeira, que davam conta de ameaças sofridas por parte de um homem que usava uma pistola calibre 380 para coagir a população.

Homem é preso com arma de fogo

Homem

Um processo investigativo que começou alguns dias atrás, reclamação de vários moradores nos contando fatos que o proprietário dessa arma era uma pessoas sempre ameaçava os outros, em razão de possuir uma arma, em razão de desentendimentos que acontecia ali na rua onde ele morava.

Foi verificado em seu histórico, que ele já havia sido preso pela mesma denúncia, de fazer ameaças com arma de fogo, mas pagou fiança e acabou sendo liberado junto com a arma que tinha documento legal. “Vários vizinhos reclamavam que ele não era uma pessoa pacífica, assim, pressionamos o poder judiciário para poder buscar e apreender a arma dele”, relatou o delegado Mozer.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

Ainda segundo o Delegado na manhã de hoje o mandado foi cumprido, a arma apreendida e o indivíduo levado para a Delegacia para dar esclarecimentos do fato.

Uma pistola calibre 380 7 munições e a documentação do porte para uso, ficarão a disposição da justiça para os devidos procedimentos de verificação da veracidade dos documentos.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias