Homem confessa ter matado a esposa com 20 facadas e pede perdão à mãe da vítima

Imagem: Reinaldo Maquiné
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus-AM| Preso por matar a própria esposa com 20 facadas, Jefferson da Silva Pinto, de 25 anos, foi apresentado pela polícia, na tarde desta quinta-feira (4).  

Ele está na carceragem da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), após se apresentar à Polícia Civil do Amazonas, na tarde desta quarta-feira (3).

Na delegacia, o acusado confessou o crime, mas disse que estava arrependido, e pediu perdão aos familiares da vítima, a companheira dele, Stefane Rocha Chaves, que tinha 20 anos de idade. “Eu quero pedir perdão a mãe dela, aos familiares dela, pelo que aconteceu. Eu sei que eu errei, sei que eu não deveria ter feito aquilo. Eu amava ela, estou muito arrependido ”, disse o Jefferson.

De acordo com a investigação, o acusado matou a esposa por um motivo banal: uma discussão pela falta de uma chave da casa onde o casal morava. Após beber e dormir no quintal, ele acusou a mulher de ter escondido a chave da porta. Durante a briga com a esposa, Jefferson acabou matando a própria companheira a facadas, dentro de casa.

O crime aconteceu no dia 5 de março, no bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste de Manaus, e chocou a vizinhança.

O casal tem uma filha de 1 ano e 4 meses de idade. Segundo informações de familiares, Stefane era natural de Imperatriz, mas morava em Davinópolis, também no estado do Maranhão, mas se apaixonou por Jefferson e veio para a capital amazonense com ele, ainda quando era menor de idade. “Ela veio com ele para o Amazonas há aproximadamente 3 anos. Ele disse para a minha sobrinha que ia ser o homem da vida dela. E fez isso com Stefane, um crime brutal. Nós pedimos justiça. ”, declarou o tio da vítima, o vocalista, Elson Santos.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE