Homem de 35 anos é preso após aliciar menina em Manaus

44CD084C-EBDF-4B6E-AF0B-5A8B4363DF73
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Um homem de 35 anos de idade acabou sendo preso após ter sido identificado como um aliciador de menores de idade. A prisão aconteceu durante a tarde desta quinta-feira (9) na comunidade Nova Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste da capital.

Publicidade

A prisão foi realizada por policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e o tenente Freitas Idalgo deu detalhes sobre o caso. A criança estava acompanhada da mãe em via pública quando foi surpreendida pelo aliciador que não hesitou em tocar nas partes íntimas da menor mesmo na presença de sua responsável.

Ao perceber a ação criminosa, a mãe da menina gritou e pediu ajuda aos populares que perceberam a situação e decidiram impedir que o homem fugisse do local. Durante a tentativa de fuga o aliciador ainda tentou agredir a população com inúmeros gestos obscenos.

A 4ª Cicom chegou rapidamente ao local e realizou a prisão do suspeito que já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime. Ele foi encaminhado até a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA) onde o crime foi registrado e ele permanece detido.

O nome e a identidade física do aliciador não puderam ser divulgado por conta da nova lei de abuso de autoridade que proíbe a divulgação da imagem de suspeitos que ainda não tenham sido avaliados pela Justiça.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias