Homem é detido com 1 tonelada de carvão ilegal e tenta subornar policiais

WhatsApp Image 2020-10-26 at 15.20.14
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Um homem de 49 anos foi detido por crime ambiental e também acusado de tentar subornar policiais militares que atenderam a ocorrência, na Rua Maria Fernandes (antiga Uberaba), Loteamento Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, na zona Norte da capital, na manhã desta segunda-feira (26).

Publicidade

De acordo com a polícia, o homem foi flagrado embarcando sacos de carvão vegetal ilegal em um veículo para transporte e revenda. No local, havia um depósito com a matéria prima. Ao todo foram apreendidos 1.200 kg de carvão.

Policiais militares da 18a Companhia Interativa Comunitária de Polícia (Cicom), faziam patrulhamento na referida rua, quando visualizaram a ação do acusado. Uma equipe do Batalhão de Policiamento Ambiental foi acionada e o suspeito teria oferecido dinheiro para os policiais, para que ele não fosse incriminado.

O homem foi detido e levado para a Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente (Dema), no bairro Compensa 3, na zona Oeste de Manaus, para os procedimentos cabíveis em relação ao crime ambiental.

Sobre a acusação de tentativa de suborno aos policiais militares, ele deve ser encaminhado ao 6o Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde deve ser autuado por corrupção ativa. Também foram apreendidos R$ 200, 00, em espécie, que teriam sido oferecidos aos policiais, além do veículo para transporte do carvão.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

Homem é detido com 1 tonelada de carvão ilegal e tenta subornar policiais

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias