Homem é amarrado e agredido até a morte por traficantes no São José

Imagem: Neto Silva
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...
Residência ficou destruída por dentro – foto: Imediato Online

Manaus-AM| Uma ocorrência de furto a residência terminou com um linchamento na rua Amazonino Mendes, no bairro São José dos Campos, na Zona Leste de Manaus. Breno de Souza Pinheiro de 20 anos foi agredido até a morte, e teve ainda os pés amarrados, como suspeito de ter cometido o furto. O caso aconteceu na manhã deste domingo (13).

De acordo com informações da Polícia Militar da 9°Cicom, que atende aquela área, Breno foi agredido até a morte por traficantes da área, porque situação de roubo ou furto não é aceita naquele local, por se tratar de uma área vermelha. “Breno era viciado em drogas e também morava na rua, segundo os próprios familiares”, revelou o tenente Raylmeson.

O proprietário da casa invadida, Werley Santos, informou que o imóvel estava vazio durante esta última noite, ocasião em que Breno se aproveitou para entrar. “A gente tinha dormido fora, na casa da minha mãe. Quando soubemos que o suspeito tinha arrombado aqui, pelo banheiro e estava quebrando tudo. Quando chegamos, ele estava jogado aqui na frente, o que sabemos é que traficantes teriam o matado”, detalhou.

Os móveis e utensílios da casa ficaram completamente destruídos. A Delegacia de Homicídios (DEHS) esteve no local e deve investigar o caso. O Instituto Médico Legal (IML) levou o corpo.

Leia mais

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE