Homem é assassinado a facadas em casa, no bairro Cidade de Deus

IMG-20200317-WA0069
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Carlos César Machado Ferreira, de 42 anos, foi assassinado com quatro golpes de faca pelo corpo na tarde desta terça-feira (17), na rua São Bernardo bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Publicidade

O corpo foi encontrado pelo companheiro da vítima que chegou na casa por volta de 17h e achou ele caído embaixo da pia com as perfurações.

O homem foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. Foi levado o celular da vítima e uma televisão foi abandonada no quintal da residência. O suspeito de ter cometido o crime já foi apontado pela polícia. Trata-se de um homem identificado apenas como “Osias”, e de acordo com as autoridades policiais da 13° Companhia Interativa comunitária (Cicom), o suspeito é usuário de drogas e já havia praticado outros roubos a residência da vítima. Ainda de acordo com a polícia, Carlos havia comparecido hoje à delegacia para registrar o boletim de ocorrência sobre os roubos sofridos.

O suspeito teria voltado novamente a residência para roubar e acabou assassinando a vítima com quatro gospes de faca, um na cabeça, outro na altura do coração e os demais no braço. A Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), esteve no local representada pelo delegado plantonista Thiago Rocha que ja segue na busca pelo suspeito.

Após o trabalho da perícia o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML)

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias