Homem é assassinado com 11 tiros ao tentar se esconder em assoalho de residência no bairro Petrópolis

FDA3BAEC-0E9D-4178-8097-238334FB9B36
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – Jeferson Michel Figueiredo, 29 anos, acabou sendo assassinado com 11 tiros que atingiram todo o seu corpo. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (20), na rua Canumã, bairro Petrópolis, zona Sul da capital.

A 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência e informou que o homem foi visto sendo perseguido por pelo menos dois suspeitos após ter saído correndo de dentro de um veículo. Durante a tentativa de fuga o homem tentou se esconder no assoalho de uma residência mas mesmo deitado na parte de baixo da casa foi encontrado pelos pistoleiros e executado com 11 tiros.

Familiares da vítima chegaram rapidamente ao local e identificaram o corpo. De acordo com os parentes de Jeferson, o homem era micro empresário e dono de uma sapataria chamada TJ Calçados. Mas ainda Segundo familiares, ele também já registrava passagens na polícia por tráfico de drogas. A polícia não descarta a possibilidade de que o crime tenha sido consequência do tráfico na área.

O delegado Fábio Martins, da Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) esteve na cena do crime dando início ao processo de investigação do caso. A autoridade de Policia Civil informou que todas as linhas de investigações apontam para que o assassinato seja um acerto de contas entre os envolvidos, mas deve continuar investigando o caso para detalhar as circunstâncias da execução.

Parte do chão da residência de madeira, que foi cenário do assassinato, teve que ser retirado para que o Instituto Médico Legal (IML) pudesse fazer efetivamente a remoção do corpo.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE