Homem é assassinado com 4 tiros durante jogo de futebol em Parintins (AM)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Parintins/AM – Um homem até o momento ainda não identificado acabou sendo assassinado com pelo menos 4 tiros durante uma partida de jogo de futebol que aconteceu no estádio Tupy Catanhedê, no município de Parintins, interior do Amazonas. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (10) em frente ao estádio. 

Informações preliminares dão conta de que o homem teria sido abordado por um veículo ainda não identificado que passou em frente ao local disparando os tiros. A vítima foi assassinada com 4 tiros e morreu antes de poder receber atendimento médico. 

Por conta do jogo de futebol que acontecia no estádio da cidade, centenas de populares rapidamente se acumularam na cena do crime em busca de mais informações. O policiamento teve que ser reforçado para garantir a segurança dos torcedores. 

Apesar do susto, autoridades locais informaram que o homicídio não tem qualquer ligação com motivações que poderiam ter sido iniciadas por conta do jogo de futebol que acontecia. A polícia segue investigando o caso. 

Últimas informações ao vivo:

Receba a seleção das melhores notícias

Outros assuntos interessantes: