Homem é assassinado com 4 tiros enquanto jogava sinuca, na zona Sul de Manaus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Am | Um homem identificado até o momento como Tharlesson Araujo de Souza, de 25 anos, acabou sendo assassinado com vários tiros de calibre 40. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (13), no Beco Salgueiro, situado na rua Portugal, bairro Japiim, zona Sul da capital.

Publicidade

A 3a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência e explicou que o homem foi perseguido por suspeitos que chegaram ao local em um veículo modelo Ônix, de cor branca. Ele foi assassinado com 4 tiros ao lado de uma mesa onde jogava sinuca. Os disparos atingiram as costas, cabeça, ombro e braços da vítima.

https://www.facebook.com/imediatoonline/videos/2526108954345145/

Após o assassinato, os pistoleiros fugiram do local sem serem identificados e seguem foragidos. Na cena do crime, a Perícia Criminal encontrou as 4 cápsulas das balas deflagradas. A motivação do crime ainda segue misteriosa mas a polícia não descarta a possibilidade de que o crime seja consequência de um possível acerto de contas entre o tráfico de drogas na área.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local fazendo a remoção do corpo e a Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Últimas informações ao vivo:

Receba a seleção das melhores notícias

Outros assuntos interessantes: